Dia dos Namorados 2016

Os afetos ocuparam o lugar central na comemoração do Dia dos Namorados na ESAB. Em articulação com o Gabinete do Aluno, os jovens foram convidados a exprimir, através da palavra, os seus sentimentos em relação a pessoas que lhes são queridas. Na atividade (D)Escrever Afetos, realizada essencialmente nos dias 11 e 12 de fevereiro, puderam registar uma mensagem e levá-la numa pequena garrafa para aquela pessoa especial.

O 15 de fevereiro foi a data da abertura das “Palavras &Corpo”, uma iniciativa que visou essencialmente disponibilizar um cenário para a expressão de afetos, utilizando-se para tal um conjunto de figuras (masculinas e femininas), soberbamente desenhadas pelo professor Antonino Neves, e balões de fala, que poderiam servir de emolduramento para uma declaração especial. A foto com o telemóvel é o meio de fazer chegar a mensagem ao seu destino.


A Tuna da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra abrilhantou a manhã desse dia e inspirou os menos afoitos. Vozes com palavras de amor que nos encantaram.









Comentários

Mensagens populares