1 de outubro de 2010

Hoje é o 2º aniversário do blogue da biblioteca da brotero. Transcreve-se o primeiro post e acrescenta-se: parabéns bbb!

"Há anos que se entrega às bibliotecas o mês de outubro, para que a este sejam associadas ações que sublinhem a sua missão nas escolas. É o reforço do envolvimento de todos com a escola, após o fim do eufórico verão e o regresso às aulas. Se os dias de setembro permitiram a reconstrução do puzzle do ano letivo, os de outubro, mais calmos, reforçarão os laços com a escola. Na biblioteca aproveita-se o mês de setembro para planear o que adquirirá visibilidade no resto do ano. Em outubro são evidenciados os caminhos do nosso sucesso junto da escola.

Neste mês da biblioteca escolar, regista-se o arranque do bbb - blogue da biblioteca da brotero, logo no primeiro dia (dia mundial da música). Teremos um novo espaço que espera-se poder ser inaugurado ainda no mês das bibliotecas escolares, bem próximo do seu fim. 25 de outubro é o dia da biblioteca escolar tal como foi declarado pela Rede de Bibliotecas Escolares. Se esse for o dia da abertura do novo espaço, então entregaremos a biblioteca à escola no seu mês preferido.

O professor bibliotecário"

Comentários

Mensagens populares