parceria para um plano de formação


dias da informática e dias da literacia
Uma parceria entre a Área Curricular de Informática, o Plano Tecnológico da Educação e a Biblioteca Escolar, permitiu que os "dias da informática" e os "dias da literacia", convergissem num programa comum de formação colaborativa, a propor para os meses de Fevereiro, Março, Abril e Maio de 2011, os dois primeiros dirigidos, exclusivamente, aos professores da escola.

Elaboraram-se cartazes, um de divulgação do programa das acções a desenvolver nos meses de Fevereiro e Março e um outro com a indicação dos conteúdos, recursos humanos, horário e espaço para as respectivas inscrições por acção, aplicado ao mês de Fevereiro. Serão proposto planos para cada um dos restantes meses, orientados para um público alvo alargado a funcionários, formandos dos cursos EFA e inscritos no CNO.

As sessões de formação realizam-se, na sua quase totalidade, no piso 2 da biblioteca, espaço habitualmente designado por mezzanine.

Ambos os cartazes estão expostos na Sala dos Professores e na Biblioteca Escolar, locais onde podem efectuar-se as inscrições.

Comentários

Mensagens populares